Atendimento

0
Trocas e Devoluções

 

Trocas e Devoluções

 

POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 15 dias corridos contando do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Se a solicitação é para um pedido da modalidade retirada em loja, você pode solicitar diretamente na mesma loja da retirada portando os produtos sem uso e com o cupom fiscal que foi entregue junto com o pedido.

Para mais informações, acesse a nossa página de atendimento:

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA? 

Para realizar a troca você precisará acessar sua conta. Ao finalizar, você receberá instruções por email sobre como preparar o produto para a postagem.

A solicitação de troca deve ser feita por um produto de mesmo valor. Caso você deseje um produto de valor maior ou menor que o produto comprado, nós fazemos o ressarcimento do valor do produto para que você realize uma nova compra com os itens desejados.

Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma em que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado. Se a análise for desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

É possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem ou coleta domiciliar (disponível para algumas regiões) para você devolver os itens pelos correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma em que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o ressarcimento será realizado. Se a análise for desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Acesse sua conta no nosso site, acesse sua conta e clique na opção Trocas ou Devoluções do menu, em seguida selecionar Acompanhar Trocas e Devoluções.